0

Troca e devoluções

Política de Trocas e Devoluções

A FLORENCE COSMÉTICOS oferece a seus consumidores produtos de qualidade. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.

Apesar de toda a preocupação da FLORENCE COSMÉTICOS em enviar o(s) produto(s) de acordo com as especificações, caso o consumidor perceba alguma particularidade no momento da entrega, deverá recusar o recebimento da mercadoria, escrevendo no verso da nota fiscal o motivo. Ainda deverá entrar em contato com o SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR FLORENCE COSMÉTICOS pelo faleconosco@florencecosmeticos.com.br, diretamente no site na seção CONTATO, pelo DDG (Discagem Direta Gratuita) 0800 41 9999 ou ainda através dos telefones (41) 3906.9999 e (41) 2104.9999.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução deverão ser comunicadas à FLORENCE COSMÉTICOS através dos contatos já referidos. Produto(s) devolvido(s) sem essa comunicação e fora do prazo será(ão) reenviado(s) sem consulta prévia.

Atenção: Antes da confirmação do recebimento da mercadoria, o consumidor deverá confirmar se o(s) produto(s) descrito(s) na Nota Fiscal equivale ao pedido feito à LOJA VIRTUAL FLORENCE COSMÉTICOS.

Atenção: Todo(s) o(s) produto(s) do pedido deverá(ão) ser encaminhado(s) na embalagem original, acompanhado(s) da Nota Fiscal.

Importante: Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, deverá ser recusado o recebimento do(s) produto(s) por parte do consumidor:

Embalagem aberta ou avariada;

Produto avariado;

Produto em desacordo com o pedido.

Atenção: Se, ainda assim, o consumidor receber o produto, deverá entrar em contato através SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR FLORENCE COSMÉTICOS pelo faleconosco@florencecesscosmeticos.com.br, diretamente no site na seção CONTATO, pelo DDG (Discagem Direta Gratuita) 0800 41 9999 ou ainda através dos telefones (41) 3906.9999 e (41) 2104.9999 em até 72h

Atenção: Se, ainda assim, o consumidor receber o produto, deverá entrar em contato através SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR FLORENCE COSMÉTICOS pelo faleconosco@florencecesscosmeticos.com.br, diretamente no site na seção CONTATO, pelo DDG (Discagem Direta Gratuita) 0800 41 9999 ou ainda através dos telefones (41) 3906.9999 e (41) 2104.9999 em até 72h

Ressarcimento de Valores de Pedidos Cancelados

A FLORENCE COSMÉTICOS restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

CARTÃO DE CRÉDITO: a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subseqüentes;

BOLETO BANCÁRIO ou INTERNET BANKING: a restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do consumidor).

Importante: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

Importante: o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete que foi pago pelo consumidor.

Ofertas por e-mail Receba ofertas exclusivas. Cadastre-se, é rapidinho :)

acompanhe nas redes sociais